Fale Connosco

CONTACTOS

arquiteto, CEO

Humberto Pereira

Humberto Pereira (1985), natural de Beja, é arquiteto, obteve o mestrado integrado pela Universidade de Évora em 2010, ano em que iniciou a sua atividade profissional. Colaborou durante 5 anos no atelier de arquitetura Julien Dubois Architectes SA em La Chaux-de-Fonds, Suíça. Iniciou a sua atividade como independente em 2012. Entre 2015 e 2017 colaborou igualmente no atelier Gruponorma em Beja, Portugal.
Realizou projetos e obras a várias escalas desde pequenas reabilitações, moradias, hotéis, edifícios industriais e de comércio. Em 2016 ganhou uma menção honrosa no concurso internacional LAKA COMPETITION ’16. Em 2017 funda o OM ATELIER em Freamunde – Paços de Ferreira. No mesmo ano ganha o concurso internacional EUROPAN 14 em Tubize na Bélgica com o tema “Seed structure: The production of happiness”. Participou igualmente em várias exposições de arquitectura na Bélgica, Grécia e em Portugal.

O que o move na arquitetura é a riqueza que cada cliente lhe traz e o querer perceber o que é o bem-estar para cada um deles.

Em todos os projetos procura despertar os 5 sentidos do ser-humano: moldando a forma com a luz entra no espaço, escolhendo materiais que nos despertam sensações olfativas únicas, aplicando texturas que nos remetem para momentos especiais, integrando sons e músicas que nos inspiram e motivam, criando espaços onde saboreamos o como é bom estarmos aqui e agora.

 Para além da arquitetura exerce desde 2021 a profissão de Life coach onde ajuda as pessoas a impulsionarem a sua felicidade. Essa ferramentas de coaching são também utilizadas na arquitetura.

arquiteto estagiário

Hugo Pinto

Hugo Pinto (1990), natural de Vila Franca de Xira,  obteve o mestrado integrado em arquitetura pela Universidade Lusíada de Lisboa em 2020. Colabora no OM Atelier desde Agosto de 2021. Anteriormente colaborou com um atelier em Sintra, onde desenvolveu maioritariamente projetos de habitação unifamiliar em contentores marítimos.

O que o apaixona na arquitetura é o desenho do espaço e a forma como influencia o ser humano.

Para além da arquitetura tem interesse por cinema, música e pintura.